segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curso de preparação para a entrevista!!

Isso mesmo pessoal, curso preparatório para a entrevista!!!
Lembram que eu falei que estudo francês na Babel?! Pois é, a Babel Group é especializada em processos de imigração para a província do Québec e Manitoba, no Canadá e oferece assistência profissional a candidatos que queiram requisitar o visto de residente permanente para viver legalmente no Canadá. Além disso, a Babel tem como principal objetivo priorizar o aprendizado oral e escrito nos idiomas inglês e francês, preparando o aluno a comunicar-se eficientemente em ocasiões de viagens, moradia no Exterior, reuniões de negócios e até mesmo entrevistas de emprego. Logo logo começará um curso preparatório para a entrevista na Babel. Acho bem interessante essa preparação, principalmente para aqueles que estão inseguros e/ou ficaram um tempo sem ver o francês ou as questões relacionadas ao processo.

SOBRE O CURSO
A chegada da delegação do Quebec no Brasil no final do ano (anunciada via palestras de informações do governo do Quebec) deve servir como alerta as pessoas que são dentro do processo de imigração. As entrevistas serão retomadas neste período.

Com o objetivo de preparar os candidatos, a Babel oferece o curso de preparação para entrevista, onde o foco é qualificar os candidatos para enfrentar esta etapa.  O curso é vivencial e compreende aspectos relacionados ao processo de imigração, além de questionamentos constantes em entrevistas passadas e desenvolvimento do Francês.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO:
Data de Início – 29/ setembro
Sábados, das 14h às 17h.
Carga Horária – 24 horas (oito dias)


OBS: Este curso é na Babel Group de Porto Alegre e é possível que ele aconteça também nas sextas à noite, se tiverem interesse neste horário comuniquem quando ligarem.


Contato da Babel: 
Av. Protasio Alves, 2301 – Petropolis
CEP 90410-002 | Porto Alegre, RS – Brasil
(51) 9678 7073 | (51) 3062 0975
http://www.babelgroup.com.br/site/content/home/

À la prochaine!!
Tahiana Acosta



9 comentários:

  1. Após um ano de aulas particulares em Curitiba, fiz este curso preparatório para a entrevista. Fiquei 60 minutos sem parar de falar no dia da entrevista e consegui meu csq no fim de 2010. Pra mim foi muito bom.

    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar Fernando, lembra de quem deu o curso?

      Abraços,
      Tahiana Acosta

      Excluir
    2. Tahiana, o curso preparatório eu fiz particular tbm na Babel. Fiz com o professor Yves. Acho que ele está aí em Porto Alegre, não está???

      Mega recomendado.
      Abs
      Fernando

      Excluir
    3. Sim Fernando, ele está em POA, foi meu professor em alguns módulos e no Cap sur Québec também, acho que é ele quem vai dar o curso. É muito bom professor, já preparou muitas pessoas para a entrevista :)

      Excluir
  2. Olá Tahiana, Muito obrigada por circular a informação.
    Quanto ao curso que o Fernando fez aqui em Curitiba (como ele não colocou o sobrenome eu não posso ter certeza, mas imagino quem seja)pode ter sido com o Yves, que agora está aí em Porto Alegre. Vou tentar saber, mas não se preocupe, você será bem preparada.
    Abraço
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila, estudo na Babel desde 2009 e divulgo porque conheço a qualidade do trabalho. Já estou ansiosa pelo início do curso!!
      Abraços,
      Tahiana

      Excluir
    2. Leila, sou eu mesmo, Carlos Fernando hehe

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Tenho interesse em emigrar pra Québec. Sei que tem diversos sites e fóruns a respeito, não vou perguntar nada do processo em si, mas gostaria de saber qual a tua visão a respeito da Babel, vale o investimento?
    Minha namorada e eu participamos da palestra do Pierre aqui em Porto Alegre e estamos muito interessados em iniciar o processo com eles.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dois,
    Vale o investimento sim, com relação ao francês eles são muito práticos e não te enrolam como acontece em algumas escolas de línguas, os professores são muito bons e bem preparados. Na parte de consultoria eles nos orientam bastante e auxiliam com a papelada. Ajuda muito porque é uma série de documentos e orientações que precisamos para imigração, além disso dão cursos específicos como esse que vai começar agora. Esses cursos específicos nos preparam não só para a entrevista como também para a vida de imigrante com muitas dicas e auxílio nas pesquisas sobre integração e moradia no Canadá!! Vale a pena ir até a Babel e fazer uma entrevista com o Pierre que vai dizer as reais chances de vocês em conseguirem imigrar...Espero ter ajudado.
    Abraços,
    Tahiana Acosta

    ResponderExcluir